segunda-feira, 18 de abril de 2011

15.000 visitas

Em busca do cardamomo perdido começou como uma brincadeira há dois anos.

Faz dois anos que me cansei de ver como pratos usuais as massas com atum , as pizzas e outras refeições rápidas.
Tornei-me uma curiosa da cozinha ,  conheci diversos blogs que me aguçaram ainda mais a curiosidade :

 

Tertúlia de sabores  

3 blogs que me fizeram ainda mais ter vontade de  experimentar novas receitas e novos ingredientes.


E foi uma receita do Elvira Bistrot  que levou ao nome deste blog.  A ocasião era especial , e por isso decidi naquele dia fazer um prato diferente para mim e para o D. . Optei pelo Ratatouille com especiarias e pela primeira vez ouvi falar do cardamomo. Comecei a busca por esta especiaria em locais comuns , na mercearia e no supermercado mais próximo sem qualquer sucesso. A busca só terminou quando descobri alguns supermercados indianos e chineses que me trouxeram um novo mundo de ingredientes.

O blog surgiu sobretudo como um incentivo para procurar conhecer melhor o mundo da culinária e sentir o evoluir desde a massa com atum e molho de tomate.

O que não esperava era tão depressa chegar aos 129 seguidores e às 15.000 visitas . Obrigada a todos os que por aqui passam , que aqui deixam as vossas ideias e sugestões :)

Obrigada!!!
Su

3 comentários:

  1. Parabéns! Atingir metas é sempre muito bom. Continuação de bons cozinhados.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Eu adoro experimentar receitas e sabores.
    Desejo as maiores felicidades e muito sucesso para o blog.

    ResponderEliminar