sábado, 25 de abril de 2015

Receitas na Actifry - lista











8 comentários:

  1. Tenho uma Actifry.
    Onde posso comprar o livro de receitas da Actifry ??
    Obrigada ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ermelinda :) Não tenho livro, este é apenas um apanhado de todas as receitas que já fiz na actifry. Para aceder às receitas basta clicar em cima de cada uma ;)

      Eliminar
  2. Olá
    Comprei a.actifry mas a minha não trazia o tabuleiro de rede

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tabuleiro é comprado à parte ;)

      Eliminar
    2. Queria comprar um tabuleiro mas estou sempre em dúvida.
      Tenho a 2 em 1.
      Sabes qual é o modelo da rede?
      obrigada :)

      Eliminar
    3. Para a 2 em 1 não sei se o cesto dará, tenho ideia que não mas não tenho a certeza.

      A rede comprei aqui neste site: http://www.accessories.home-and-cook.com/seb/pt/pt/home

      O apoio ao cliente deles é óptimo. Se enviar mail para lá com o modelo da actifry eles indicam o modelo certo da rede :)

      Eliminar