sexta-feira, 20 de maio de 2016

Peito de frango recheado com farinheira



O meu irmão veio almoçar cá a casa e eu, anfitriã top fiz uma mega almoçarada para o rapaz).

Na verdade, o meu irmão veio almoçar cá a casa e eu aproveitei que ele está a tirar um curso de restauração para ser ele a tratar do almoço... foi isso!

E o almoço foi peitos de frango recheados com farinheira acompanhados com puré de batata (sem noz moscada, tal como eu gosto!).

Os peitos de frango foram abertos ao meio, recheados com a farinheira , novamente fechados e temperados com tomilho e alho picado.

Depois foi só levar ao forno, numa travessa com um fio de azeite e óleo, a 180ºc até ficarem bem cozinhados.


4 comentários:

  1. Ahahah! Fizeste-me rir tanto! Gostei da refeição, bem apetitosa! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma bomba calórica ... que ainda completamos com mousse de chocolate. Mas dias não são dias :P Não é sempre que temos um chef na cozinha :D

      Eliminar
  2. Gosto tanto de frango com farinheira! Ficou com muito bom aspecto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Haha :P De qualquer modo, o almoço ficou deveras delicioso! Imagino que a combinação de sabores seja o máximo :D

    ResponderEliminar