terça-feira, 16 de maio de 2017

Matcha disaster


Recentemente deixei de beber café e surpreendentemente não me tem feito falta. Era suuuuperrr viciada em café, não conseguia "funcionar" sem aquela primeiro café da manhã.
Se não o bebesse, ao fim de algumas horas estava cheia de sono e dor de cabeça.
Primeiro substitui o café por descafeinado e ao fim de uma semana, deixei o café de todo.
No entanto, há aquelas manhãs em que me apetece beber algo quente e por isso, tenho substituído os habituais cafés pelos "golden milk's" que já vos mostrei anteriormente.
Hoje tinha um restinho de leite de arroz no frigorífico, o suficiente para uma chávena pequena. Juntei um c.chá de matcha, pau de canela, xarope de agave e meia c.chá de gengibre em pó. Misturei tudo muito bem até ficar cremoso e com espuma. Provei... estava absolutamente delicioso. Mesmo, mesmo o que me estava a apetecer beber de manhã.
Seguiu-se um inexplicável "matcha disaster... Bom dia!


1 comentário:

  1. Acontece! Se foi só por cima da toalha ainda tiveste sorte! Há uns dias montei uma mesa de pequeno almoço daquelas como há muito não fazia! Fiz um café com leite bem quente para mim e não sei como entornei a caneca que despejou um pouquinho para a toalha e o resto foi todo para cima de mim! Como eu costumo dizer há dias em que nem devíamos sair da cama! Beijinhos

    ResponderEliminar