quinta-feira, 8 de junho de 2017

KNORR- Temperos em Pó 100% Ingredientes de Origem Natural


 Knorr é uma daquelas marcas que me lembro dela desde pequena. Obrigatória na casa da avó, da tia e dos pais. Os pratos eram quase sempre temperados com um cubo de caldo. 
Quando fui viver com o D. e comecei a cozinhar, levei o hábito comigo. 

Há uns anos para cá comecei a "ler rótulos", a ter uma maior preocupação com aquilo que comemos cá em casa, de tal forma que, progressivamente deixei de ter na despensa e no frigorífico uma série de coisas como fiambre, refrigerantes, açúcar refinado, cereais para o leite, doces no geral, etc... O knorr foi uma das marcas que deixei de usar cá em casa essencialmente por causa dos intensificadores de sabor.

Há umas semanas atrás, vi uma campanha da "STW - Spread da Word" para experimentar os novos temperos em pó da Knorr. O que me despertou a atenção foi o facto de referirem que a base destes temperos eram os ingredientes simplesmente desidratados, sem grandes bruxarias. 
Nota-se que as marcas cada vez mais têm tentado acompanhar o interesse dos clientes por produtos o mais naturais, com menos açúcares e gorduras e com menos E's,
Assim decidi inscrever-me na campanha da #STW para experimentar os temperos. E voilá ... chegaram hoje. 
Estava super curiosa para  espreitar a composição.


De uma forma geral, a composição é muito mais interessante do que os caldos tradicionais. A quantidade de sal é grande, mas é uma questão de cortar no sal sempre que se utilizam estes temperos. 
A gordura de palma e o açúcar também era dispensáveis.

Confesso que estava à espera de encontrar intensificadores de sabor e outras cenas malignas pelo meio, mas até não.
Estou curiosa para experimentar nas próximas receitas. Mais do que para temperar , vai dar imenso jeito para preparar caldos de forma rápida. 

Na imagem abaixo está a composição dos caldos tradicionais, estes sim deixaram de entrar cá em casa.


#SpreadTheWord
#KnorrTemperos100
#stwKnorr
 

Sem comentários:

Enviar um comentário